Páginas

Efeito colateral de excesso de trabalho

Nos últimos dias eu tenho trabalhado tanto, tanto, tanto que só Deus e o marido na causa.

Chegando em casa 21/22 horas. Sábado 07:00 estava na empresa.

Enfim coisas de implantação de sistema.
 

Consequência, minha cabeça que já não é mto boa esta ainda pior.


Essa semana eu mandei:

- Marido empresta seu celular pra eu pegar a bussola do remédio na internet

Marido – Pegar o que do remédio amor?

Já nervosinha e cheia de razão:  - A BUSSOLAAA!

Marido com toda paciência  – Não seria a bula?
 

Kkkk chorei de rir, de vergonha, de nervoso e para relaxar um pouco porque os dias estão tensos.

 
Ontem o coitado do marido enquanto abria a porta do carro para entrar passou bem pertinho dela que quase tirou um pouco de sangue do rosto eu rindo muito disse assim:

- Nossa amor você tirou a própria fina de você mesmo.

 Ai que não conseguia parar de rir mesmo, so anotei a frase no celular para não esquecer e estou ate agora tentando entender (tirou a própria fina de você mesmo?)
 

Aiai eu ando hilária!!!!

2 comentários:

  1. Mundo + doido: Vc correndo demais e eu estudando demais.kkk

    ResponderExcluir
  2. mais 12 dias e podemos comprar um bolo de aniversario para o Blog.....um mês sem nenhuma postagem.....

    ResponderExcluir

Oba! Adoro um comentário!

<< >>