Páginas

Fica a Dica - Para ganhar R$1.000

Minha amigas ficam me zuando porque eu tenho TV por assinatura para assistir programa do Ratinho, vou explicar meus motivos para vocês qualquer dia desses, mas é o seguinte o Silvio Santos é muito gente fina e  a gente tem que prestigiar.
Ele é do povão.

Olha a ultima!

Ele esta dando a chance de quem assistir o programa dele Roda a Roda Jequiti a concorrer R$1.000,00 em casa, sem comprar nenhum produto e nem cartela nada.
Tudo bem que R$1.000,00 não muda a vida, mas da pra comprar umas roupinhas ou no meu caso trocar os pneus do carro.

É só entrar no site http://www.sbt.com.br/rodaaroda/jogo/participar.asp

Imprimir sua cartela (é uma por CPF)

Assistir o programa no domingo as 19hrs e ir marcando os valores que saírem na roleta da TV na sua roleta em casa, como um bingo.

Se der certo você leva R$1.000,00

Se você não estiver a fim de assistir o programa é só me mandar a sua cartela que eu confiro pra você e depois a gente racha o premio, rs.

Só o Silvio pra fazer isso por nós.

Se alguém ganhar me conte depois em.

Beijos!

9 comentários:

  1. Fer,
    eu vou torcer, muito, para você ganhar!!!!

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Eu imprimi a cartela mas ganhar que é bom ta dificil ai vi um video http://www.youtube.com/watch?v=4-Bvnt6GJAs&feature=share&list=UUp8Gk6NT9FxS6QAj0ZKEFRw e agora jogo roda a roda online com minha mulher e meu filho é bem legal no http://www.frivfrive.com/2013/07/jogo-roda-roda-jequiti-silvio-santos.html

    ResponderExcluir
  3. eu imprimi a cartela no dia 14/07/2013 meu nome e' joao donizeti ferreira lopes e eu completei toda a cartela ou seja eu ganhei os 1000reais entrei em contato com eles me mandaram aguardar ou sera que e' so de faxada ou propaganda inganosa gostaria de receber meu premio estou ancioso p/ receber pelo menos um email do sbt dando uma explicaçao a respeito do mesmo obrigado joaodonizetigatinho@hotmail.com taquaritinga

    ResponderExcluir
  4. Eu imprimo minha cartela todas as semanas e ainda não ganhei nada mais eu nunca vou desistir,eu sempre vou persistir beijos.

    ResponderExcluir
  5. VOCES DO COMEMTARIOS SÃO MENTIROSOS QUANDO COMESARAM A PARECER O NOME DOS GANHADORES NÃO CONSIGO PEGA A ROLETA

    ResponderExcluir
  6. HOJE PREENCHI A CARTELA TODINHA,O POVO AQUI DE MINHA CIDADE ESTÃO DIZENDO QUE É PROPAGANDA ENGANOSA.EU ESPERO QUE CUMPRAM COM O COMBINADO
    PORQUE NÃO GOSTO DE SER PASSADA PRA TRÁS.DEIXO DE SAIR DE CASA PARA ACOMPANHAR,DIREITINHO.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ganhar essa grana toda tambem espero que nao seja propaganda enganosa pos senpre assisto ao programa todo final de semana

    ResponderExcluir

Oba! Adoro um comentário!

<< >>