Páginas

Se mudar a cor da grama o burro morre de fome.


Hoje passei por uma experiência um tanto quanto doida.

Fiquei um dia sem google.

É quase assustador, mas como eu tinha fé que ia voltar acabou sendo engraçado.

Precisei de dicionário e não tinha.

Precisei achar uma transportadora para Bahia, para produto perigoso, onde procurar?

Precisava saber a distancia entre duas cidades, calcular tempo, etc, sem google maps.

Vi alguma coisa no face sobre Cantinho da calma ao invés de cantinho do castigo. Quis ler mais e não sabia onde.

Até algumas blogueiras que eu gosto e não lembrava o www.  completo tive que deixar de ler.

 

Fiquei pensando como a gente se torna dependente.

E como eram boas as tardes na Biblioteca Municipal junto com os amigos para fazer pesquisa.

Me lembrei do cheiro da Barsa que eu fuçava em casa para ver fotos e ler alguns títulos que chamavam a atenção.

 

A internet, o santo google, tem nos facilitado tanto a vida, mas talvez estejam nos tornado uns acomodados.

Concordam?

 

Fer Fritoli eu nasci a 10mil anos atrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoro um comentário!

<< >>