Páginas

Interpretando texto - Anvisa Proibe Venda da Pipoca

Por substância cancerígena, Anvisa proíbe venda de lote de pipoca

Aqui em casa AMAMOOOOSSS pipoca, quando vi a manchete corri para ler a noticia que dizia o seguinte:

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a distribuição e venda do Lote 123 do produto Pipoca Nacional, da marca Brasileira. O motivo é o excesso de aflatoxina, substância que, se consumida em grande quantidade, tem potencial tóxico. A determinação está em resolução da Anvisa publicada na edição de hoje (24) do Diário Oficial da União.

Fonte: http://economia.terra.com.br/por-substancia-cancerigena-anvisa-proibe-venda-de-lote-de-pipoca,ab66e338bfae1410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html


Li toda a matéria, procurei, procurei, procurei...e não achei a marca da pipoca!

Fui pro google, entrei em mil sites, precisava urgente saber qual a marca, porque em casa consumimos muita pipoca!!!

Quando eu já estava no site 1.034.543.129 me toque que o nome da pipoca é Nacional e a marca é Brasileira.

kkkk
Dá Zero para ela!!!

Depois dessa...Sem mais kkk


Beijos
Fer Fritoli Reprovava no ENEM

3 comentários:

  1. Na verdade todos ai na casa aprenderam a amar pipoca de microondas...È a única coisa que você sabe fazer...kkkkkkkkk
    Não retruque pq tenho provas vide a sua experiencia com as coxinhas...kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida....esqueci da data....me desculpa o atraso, mais segue as minhas felicitações:

    Parabéns pra você
    Nesta data querida
    Muitas felicidades
    Muitos anos de vida
    É pique, é pique
    É pique, é pique, é pique, é pique
    É hora, é hora
    É hora, é hora, é hora
    Ra-ti-bum
    PARABÈNS!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. http://www.blogdomenorpreco.com.br/wp-content/uploads/2010/09/26068219.jpg

    passando pra deixar um abraço

    ResponderExcluir

Oba! Adoro um comentário!

<< >>