Páginas

Sobre mim


Não tenho muito como descrever minha personalidade, meu jeito de ser, minhas preferências, acho que isso vocês vão sentir com o tempo, mas um resuminho básico sobre quem vos fala escreve:

*Eu me chamo Fernanda

*Tenho 22 anos

*Cristã    +

*Casada com o André (vulgo marido, mo ou vida)            

*Mãe da Maria Carolina, mais conhecida como Carol ou Marol   ♥ ♥

*Tia do Matheus               =)

*Me formei em matemática =\

*Meu pai é um barato    ; P

*Minha mãe é cuca fresca            : )

*Eu sou uma figura =D

 

Preferencias:

*Livros:

o Mudou minha vida: A Cabana e As cinco linguagens do amor

o Li muito quando menina: Carandiru, Luz no fim do Túnel ( e outros livros de presídio vai entender minha cabeça)

o Estou tentando ler: O poder da esposa que ora

*Musicas:

Estou em uma fase Thales Roberto

o Ouço ROCK muito ROCK, é o que o marido ouve

o Mas já fui bem pagodeira viu

*Filmes:

o Meu nome é radio (eu sempre falo que esse é meu filme preferido, mas faz tanto tempo que nem lembro a história, kkk, mas lembro de que me emocionei muito na época)

o No geral gosto de comédias e romances, os dois juntos então melhor ainda.

Fim de semana:

o  Casinha

o  Família (maridão, filhota, mamãe, vó, irmão, cunhada, etc...)

o  Supermercado

o  Passar roupa

o Clube

o Igreja

 É isso... Beijokinhas!

2 comentários:

  1. Fer: adorei conhecer um pouquinho de você, assim, com esse mini questionário! Vim parar aqui pelas suas participações lá no Diário e vou ler tudinho, tá?

    Ah! Aproveito pra te convidar a participar da blogagem coletiva especial: "10 coisas que aprendi com minha mãe"! Com uma mãe cuca fresca, acho que a sua lista vai ser beeeeeem interessante!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Que honra.

      Estou toda arrepiada, rs.

      Te admiro tanto, obrigada por vir.

      E volte sempre.

      Beijos e bênçãos.

      Excluir

Oba! Adoro um comentário!

<< >>