Páginas

Cardapio de Inverno

Oi fididinhos e fididinhas!

Brincadeira, sei que vocês assim como eu não estão deixando de tomar banho apesar do frio.

Lá em casa eu tenho que escolher: Agua quente ou Mais agua.
Se abre pouco o chuveiro, agua fica na temperatura ideal, mas só sai um tico, se abrir mais sai tao fria que você nem quer mais tomar banho.

Faz parte do frio.

Outra coisa que faz parte, mas a gente pode dar um jeito, é lavar louça.
AFF! Nem filho aborrecente merece isso.

Se você tem torneira aquecida é uma pessoa muito privilegiada, se você é como eu e não tem eu criei uma solução para não precisar gelar os dedos lavando louça:

Cardápio de Inverno:
2ª - Lasanha de micro-ondas
3ª - Meu menu perdigão
4ª - Cup Noodles (miojo de copinho)
5ª - Hot Pocket
6ª - MC Donald



O que essas coisas tem em comum? Não geram louça para lavar.

É ou não é a solução ideal?

Melhor que isso só jantando fora todo dia, rs.

Beijos cheirosos para vocês que eu to indo esquentar o pé no marido.

Fe Fritoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoro um comentário!

<< >>