Páginas

Voltando


Oi gente! Nossa desculpa meu sumiço viu.

É que fui passar uns dias em City Hernia!

Não sabe onde é?

É uma outra dimensão, onde vai parar a sua mente quando você tem hérnia de disco.

Começa quando você sente muitas dores nas costas e vai empurrando com a barriga, isso é sinal que já esta no aeroporto.

Se um belo dia você trava de vez, e pra voltar andar só com massagista bom de mais ou injeção é porque já esta sentada no avião.

Agora quando você faz sessões e mais sessões de RPG, toma remédio e não passa, BEM VINDO! VOCÊ CHEGOU AO SEU DESTINO!

City Hernia!

Mal humor, indisposição, nervoso, gula (da vontade de comer de ódio), vontade de sumir, enfim, sobra pro pai, pra mãe, pro marido, pra filha, pro papagaio, pro cachorro.

AFF!!!!

Achei uma coisa pior que TPM na vida, cruz que horror!

Sexta-feira fui no medico e comprei a passagem de volta pro mundo normal, quer dizer, o ortopedista passou guias de injeção, + remédio, acupuntura e fisioterapia.

Se não melhorar dessa vez, vou te falar em.

Enquanto isso vou orando e pedindo a Deus que melhore as minhas costas ou dê muita paciência pro marido porque eu fico o oh!

3 comentários:

  1. Melhoras pra ti! Isso é um saco,né? beijos,te cuida!chica

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk... Adoooreeii teu blog! Você expõe as coisas de forma muito engraçada e criativa! Já estou te seguindo!!

    Bjos!!

    www.lendoodia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa então você me inspirou a criar a minha "enxaqueca city! " kkkkkk

    Sei bem como é essa estadia em outra dimensão... mas por causa da enxaqueca.!

    Estou gostando muito do teu blog
    Parabéns viu ?

    Bjs
    Debby :)

    ResponderExcluir

Oba! Adoro um comentário!

<< >>