Páginas

Algumas coisas Aceitamos e outras Entendemos - Por Mi Fantini

Oi meninas!

Hoje deixo para vocês o testemunho da minha amada cunhadinha, Mi Fantini:


Algumas coisas Aceitamos  e outras Entendemos

Hoje faz dois anos e quatro meses do dia mais triste de minha vida, onde dei adeus a minha linda e pequena Leticia. Adeus a suas mexidas durante a noite, seus chutes na minha barriga, adeus o seu primeiro choro, primeiro sorriso, primeira papinha... enfim adeus a  tudo que planejei.. Senti a dor do parto por nove horas com a esperança de ouvi-la chorar e ouvi apenas um enorme SILÊNCIO.

Doeu muito dar adeus a minha princesinha, muito mesmo e ainda doe, mas com menos intensidade.

Um ano depois de toda essa dor que é perder um filho... Deus me presenteou com um belo e grande POSITIVO. Estava grávida de novo e agora uma mistura de muita alegria com muito medo. Mas Deus com sua infinita bondade me deu uma tranquilidade, uma paz que sinceramente até eu me surpreendia em alguns momentos. Às vezes vinha aquele medo de acontecer tudo de novo... e entrava Deus com sua calmaria!!!!!

Entreguei minha gravidez nas mãos de Deus e disse seja feita sua vontade. Eu quero muito ter um filho e vou fazer a minha parte (que era o repouso) e CRER no IMPOSSÍVEL DO MEU DEUS.

Foi ai que entendi, compreendi o real sentido da frase “Não cai uma folha da árvore sem que Deus permita”.

O Matheus veio com muita saúde, lindo, maravilhoso, cheiroso, gostoso, meu príncipe, meu gatinho... meu, tudo meu.. Quer dizer de Deus, ele é minha herança que Papai do céu me deu e vou cuidar muito bem dele...

Sou mãe mais feliz do Mundo.

Hoje se me perguntam quantos filhos tenho e respondo.

 - Dois. Uma esta com papai do céu!

Porque escrevi esse texto???  Porque  Deus me fez pensar em pessoas que passaram pelo mesmo que eu, ou pior, e desacreditaram na vida, desacreditaram  em Deus.

Querido tudo que passamos nessa vida tem um “para que?” 

Não me pergunto mais o porquê?  Mais sim para que Senhor?

Para que eu possa ser uma pessoa melhor...Para que eu aprenda a viver...para que eu pare de ser egoísta...PARA QUE?

DEUS NÃO  QUER VER VOCÊ SOFRENDO, MAS A DOR É INEVITÁVEL PARA O CRESCIMENTO.

Que Deus te Abençoe 

Mi Fantini


Ps da Titia: Olha ai os meus lindos, Matheuzinho milagre e a mamãe.

 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Que maravilhoso depoimento da Mi! Linda foto e Matheus é um bebê lindo demais!

    Felicidades, parabéns! beijos,chica

    ResponderExcluir

Oba! Adoro um comentário!

<< >>