Páginas

BC – Quem te inspira no Blogsfera

Oi minha gente!

 
Hoje eu resolvi entrar de enxerida na blogagem coletiva da Lidiane, mas por uma causa nobre.

Eu já contei pra vocês algumas inspirações: Lana Ludmila (aqui) e Carol Lima e Mari Hart (aqui)

Mas tem uma em especial, que eu cheguei pelo blog da Lana, que eu tenho verdadeira paixão.

Já passei e-mail, deixei comentário, tudo, querendo autorização para falar dela aqui no blog, mas ela tem uma família de 6 então vou dar um desconto por não ter tido tempo.

Só que hoje com essa blogagem coletiva eu entendi que tenho carta branca e ai vai:

 

 
Gente vocês não estão entendendo! A emoção que é esse blog.

Eu leio e rio, leio e choro, leio e saio contanto pra todo mundo o que li.

Ela nem sabe mas a admiração vai muito além do blog.

Eu tenho tanta admiração por ela, a ponto de parar pessoas na rua que eu acho parecidas com ela, o detalhe é que ela mora em outra cidade.
 

Eu já participei de duas blogagens coletivas com ela, e quero participar de todas, são com fotos, são uma delicia.

A Mirys escreve de uma maneira que não sei explicar, só sei que é bom, com gostinho de quero mais.

As primeiras vezes eu passava horas lendo.

Agora não da mais porque já li tudo =(

 
Mas é bom porque da pra esperar por novidades e quem sabe um dia ela escrever um livro.

 
Ufa! Falei! É isso! É um grande amor platônico, rs.

Marido que o diga né marido?


Ai gente, que gostoso falar de quem a gente gosta.

 

Mas olha, fora essas fofas tem muito mais viu, é só dar uma olhadinha ai no cantinho e tem a turma que eu leio, que de uma forma ou outra são inspirações.

 

Beijokas!!!

 

Ps. Ainda to engatinhando mas se tudo correr bem, um dia inspiro alguém,rs.

3 comentários:

  1. Oh, Feeeeeeeeeerrrrrrrrrr!!!!!!!!!!

    Que coisa mais emocionante, mulher! Juro que não esperava!... Agora, tô aqui... toda boba... procurando quem é essa blogueira de quem você fala porque, talvez, não seja eu (apesar do nome ser igual - rsrsrs).

    Muito, muito obrigada pelo carinho! E desculpa te deixar tanto tempo sem uma resposta apropriada, tá? Uma família de 6 é deliciosa, mas, realmente, suga o seu tempo!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida
    Inspira sim, vai ver... com o passar do tempo a gente colhe as flores das sementes que plantamos...
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. OI também sou super fã dessa galerinha

    Bjs e parabéns pelo blog
    Debby :)

    ResponderExcluir

Oba! Adoro um comentário!

<< >>