Páginas

Fica a Dica - Google Drive D+!!! (Imperdivel)

Pode ser que você já conheça, mas pra mim foi como descobrir a américa.

Pra quem não conhece o negocio é tão bom que não sei nem como explicar.

É um pen drive digital, ou em nuvem como dizem.

Você guarda seus arquivos em uma pasta virtual, que não ocupa espaço, nem pode se perder nas bagunças da casa, nem precisa comprar um pen drive (+- R$40,00 de 16GB)
 

Basta você ter uma conta no gmail, acessa-la e clicar aqui oh:

 

Depois você vai em criar e começa a criar suas pastas, e dentro delas colocar outras pastas e os arquivos que quiser. Igual um pen drive mesmo.
 
A capacidade de armazenamento gratuito é 15GB, pode chegar até 30TB mas ai você tem que aumentar a sua conta e pagar pra isso, mas 15 GB cabe bastante coisa.

Outra vantagem além de poder usar seu pen drive para outras coisas, ter backup dos seus arquivos sem chances de perder, é que você acessa de qualquer lugar com internet.

Agora tem a opção de você baixar o programinha Google Drive no seu computador, ai tudo que você colocar por lá vai para o que fica na internet, e tudo que você coloca na internet vai para sua casa.

É ou não é tecnologia de ponta?

 
Beijos,
Fe Fritoli

Ps. A intenção desse post é só contar que existe, para mais informações técnicas faça como eu www.google.com.br, rs. Mas não tem como errar.

2 comentários:

  1. Meu marido quem me indicou,estou usando para guardar fotos, já perdi tanta foto com essa historia de trocar de computador e roubo de computador na casa da minha mãe. continue passando a dica é muito legal esse google drive
    http://receitasdebelezaverde.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica.Vou ver de perto!beijos,chica

    ResponderExcluir

Oba! Adoro um comentário!

<< >>