Páginas

Carol a Estomatite e a oração

Obrigada Herbalife
Como já contei brevemente semana passada a Carol pegou estomatite.

Eu achei que infecção de urina em uma criança do tamanho dela era ruim descobri que estomatite pode ser muito pior.


De segunda a quarta  febre. Parecia uma leve infecção de garganta.

Quinta começou o terror, apareceram as primeiras bolhas brancas dentro da boca. A madrugada foi difícil. Ela acordava, não queria comer, nem mamar, colocava a mãozinha dentro da boca e chorava.

Sexta voltamos no medico, diagnóstico: Estomatite. É vírus, tem que esperar passar, somente passando pomada para aliviar a dor.
Marido ficou em casa com ela, compreensivamente me ligando de 5 em 5 minutos, desesperado, triste, aflito, e ela chorava no fundo.
Acho que foi um dia que ele não vai esquecer.
A noite ela já estava morrendo de fome, quase 24hr sem comer.





A Re me deu a brilhante ideia de leva-la tomar shake da Herbalife, não sei se é apropriado pra criança mas naquele momento foi o que salvou.
A noite foi de dor mas não de fome.
Comecei a procurar ajuda na internet, e me desesperava mais com o tempo que durou em outras crianças,  em torno de 15 dias.
Resolvi  clamar a Deus.  Não queria ela ruim por 15 dias.

Sábado outro alivio, a Tia Renata indicou dar gelatina.
Ela não queria comer nada, além de gelatinho e gelatina. Eu aproveitei porque a Regiane tinha dito que esse vírus não é resistente ao frio.
Brincou o dia todo, mais a noite não quis comer, só queria brincar.
A madrugada foi tensa. Ela com fome, nervosa, com dor.
Voltei a orar.

Domingo ela acordou mais disposta.
Comeu bem, apesar de reclamar da dor.

Segunda ainda estava um pouco pequena, e ficou com os cuidados da vovó.

Terça voltou a vida normal.


Vizinhos desculpem pelas ultimas madrugadas.

Foram dias tensos, sem dormir, cansaço físico e mental.

Em contra partida, foi um ótimo alimento para minha fé.

 
O remédio +  gelatina + geladinho essenciais, mas creio que sumiram tão rápido devido a oração. #eucreio.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoro um comentário!

<< >>