Páginas

Foram assim


Eu andei me desculpando, mas agora vou tentar me justificar.


Nos últimos dias andei ansiosa, e eu ansiosa não rendo.

·          Marido me contou que ia chegar celular novo pra mim, usadinho, mas mais moderno. Tive que esperar, parecia que os dias não passavam, mas chegou e já estou com ele

 

·         Inventei que queria um gato, não por mim, mas pela Carol. Acho tão legal crianças com animais.

 

·         Resolvemos trocar de carro, um mais velhinho, mas mais confortável, gastamos o dinheiro que não tínhamos com documentação, desisti da gata.

 

Depois tive alguns compromissos

·         Fiz recreação (isso é pra outro post) de 2 chas, um de pé de meia, e um de bebe #adoro

 

·         Tive aniversario do meu sobrinho, ajudei minha cu nhada fazer marmitinha, tic tac e etc personalizado

 

·         Carol pegou estomatite, que terror, pra outro post

 

·         Inventei de participar do concurso de talentos da SIPAT da empresa, #comédia

 

·         Comecei a fazer Body Combat para combater as gordurinhas

 

O blog, meu hobby, meu lindo, ficou esquecidinho.

Mas voltei. E a roupa nova me deu uma baita animição.

 

Se vocês também curtiram fiquem comigo.

Ai no cantinho da pra seguir no face e no blogger.

 

Beijokas salgadas.

Fer Fritoli com o pé na areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoro um comentário!

<< >>