Páginas

Você não pode dormir sem saber

Já fazia uns dias que eu olhava o palito de dente aqui do refeitório e ficava me perguntando o porque ele tem a ponta verde.

Como vocês viram pelo post do pincel de cozinha eu sou curiosa muito!

Não resisti, corri o risco de dar um fora e perguntei.

Descobri.

Eles tem a pontinha verde, porque tem sabor de menta.
=O

Mas não é isso que você não pode dormir sem saber.

O que você tem que saber é que quem tem um amigo tem tudo.

Quando eu pensei em contar para vocês do palito de menta eu tive que tirar foto, mas não tava achando que os fundos das fotos estavam destacando os palitos.

Ai eu vi que minha amiga irmã Re estava com uma blusa que possivelmente seria um bom fundo, não foi, mas o legal foi ela topar, me ajudar, pagar o mico junto e dar muitas risadas.

Da uma olhada:


Tem ou não tem que ser muito amiga para deixar fazer isso e ainda postar a foto?

Não foi fácil, olha a cara do moço do lado, kkk

É isso, ai.
Obrigada amiga!!! Te amo!!!


Beijos
Fer Fritoli








3 comentários:

  1. rsssssssss...Valeu e isso que é amiga! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrs...gostei...realmente voces sao demais...bjs...

    ResponderExcluir

Oba! Adoro um comentário!

<< >>