Páginas

Jeito Carol de ser

Ai gente, como o tempo passa, como as coisas mudam, como as crianças crescem.

A Carol fez 2 anos e está nos surpreendendo diariamente com seu vocabulário.

Mas entre coisas lindas e fofas saem umas tão bonitinhas, olhem as ultimas:



Papai: Carol não corre filha, faz barulho na casa do Sr. Chico (leia: seu Chico)

Carol: Meu Chico Pai?
 
                                                                                                                                                      

Carol passou a quarta e a quinta dodói na sexta de manhã:
Eu: Filha hoje é dia de levar brinquedo, quer levar sua bolsa de pelúcia?
Carol não responde.
Meia hora depois, fomos abrindo a porta e se ajeitando para sair, ela me abraçou e começou a chorar.
Eu: Filha não quer ir pra escola hoje? A mamãe fica com você, está dodói ainda?
Carol: Que leva bosa.
Dei a bolsa e ela parou de chorar

                                                                                                                                                     

Eu: Filha se você quer mamadeira você não precisa chorar, vai na cozinha e diz: Papai eu quero um tete
Carol na cozinha: Papai a mamãe que um tete.

                                                                                                                                                        

Carol: UUUURRRRR
Papai: Que é isso?
Carol: To baba (é brava)

                                                                                                                                                         

A de hoje:

Eu: Filha hoje é dia do brinquedo o que você quer levar pra escola?
Carol: Óculos vovó Neide
Eu: Filha, óculos não é brinquedo, escolhe um brinquedo
Carol: Princesas....e o óculos

Assim ela foi:

Beijos e um final de semana ensolarado.


Fer Fritoli

6 comentários:

  1. Que amor que é a Carol e que fase linda! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Esssa Carol está a coisa mais lindinha do mundo!!!
    http://receitasdebelezaverde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer, adorei o teu layout novo, ficou lindimais, super organizadinho, lindo, lindo, lindo de viver! Parabéns :D Estava com saudades daqui... vc nem imagina :)

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa minha neta. Amo muito!!!!

    ResponderExcluir
  5. To com saudades da minha riqueza!!

    ResponderExcluir
  6. oi Fer seu layout esta lindo,parabéns e a Carol?achei muito engraçado"papai a mamãe quer um tete"e fase boa esta em que eles começam a se comunicar sai cada pérola né?rsrsrs bjs

    ResponderExcluir

Oba! Adoro um comentário!

<< >>