Páginas

O que não dizer para filha de 2 anos

Se eu falasse essas bobeiras a peta ia fica assim

Tem um canal no YouTube que eu gosto muito que chama O NÃO DIZER são vídeos super divertidos sobre o que não dizer em diversas situações.

Ai eu estava filosofando, e pensando, o que não dizer para uma criança de dois anos.
Saiu o seguinte:

- Se você riscar a parede de novo vai limpar com a língua

- Se sujar outra fralda hoje vai dormir suja porque eu não tenho dinheiro para comprar tanta fralda

- Se quiser assistir desenho vá trabalhar para pagar a Sky

- Quer papa? Come esse de massinha que você fez e sujou a casa toda.


Oh pecado.

Podem ficar tranquilas que eu não falo isso e nem penso em falar viu, só foi um momento O QUE NÃO DIZER.

Aproveitando passem lá para conhecer o Canal http://www.youtube.com/user/oquenaodizer

Ufa era só mais uma brincadeira


 

Um comentário:

Oba! Adoro um comentário!

<< >>