Páginas

O vizinho de baixo


O texto é longo, mas gostaria de conselhos imparciais então vou contar desde o inicio.
 
Já faz uns 15 dias, quando a Carol começou o quadro de estomatite, ao sairmos de casa fomos chamados pelo nosso vizinho de baixo. Ele comentou que nós estávamos fazendo muito barulho após das 22:00, que na noite anterior tínhamos arrastado moveis as 23:00, corremos dentro do apartamento e etc. Disse que sua esposa não tinha conseguido dormir, e pediu nossa colaboração. Foi um pouco grosso, mas um pouco educado.

De cara eu e o marido achamos muito estranhos, porque nós deitamos  quando começa a Peppa Pig e dormimos antes de acabar os Backyardigans, rs.  Ou seja, deitamos as 21:00 e dormimos antes das 22:00.

Fomos conversando e lembrando que na noite anterior teve muita choradeira, a Carol na hora do nervoso e da fome jogava até a mamadeira a distancia.

Quando voltamos do trabalho eu toquei a campainha, conversei com a esposa dele, pedi desculpas, expliquei que a pequena estava ruinzinha. Tudo ok.

Chegamos em casa, identifiquei um ou outro brinquedo mais pesado e barulhento e dei um sumiço por hora.

....passou

Eu achei que tinha passado.

 

Domingo 11 da manhã que aparece na minha casa? O vizinho? Não a sindica.
Para dizer que nós precisamos colaborar porque esse mesmo vizinho trabalha de noite, então durante o dia ele precisa dormir.

Que ele reclamou que nós arrastamos moveis, corremos no apartamento e etc.
To com cara de ue até agora.

Na minha casa praticamente não tem moveis para arrastar.
Era domingo 11 horas, fazia em torno de 2 horas que estávamos acordados.

Eu passando roupa, marido e a Carol tinham assistido TV, tocado violão, brincado de massinha, tomado banho, não consegui identificar nada que tivesse feito um barulho digno de chamar a sindica.
Talvez algum brinquedo tenha caído no chão, mas realmente não identifiquei outra coisa.
Para terem uma ideia, nós paramos o carro de frente com o apartamento deles que é no térreo para não entrar fumaça na casa deles, quando a Carol chora de madrugada costumamos sair do apartamento para não incomodar, até a descarga da privada é controlada na noite.
Pra ser sincera estamos bem chateados, é estranho você passar pela pessoal e não conseguir olhar no olho, não por nós, mas eles tem desviado o olhar.
É ruim também estar incomodando e não saber o que fazer.
Também não acho justo segurar a minha filha em frente a TV ou qualquer outra coisa que não ira gerar nenhum sinal de barulho.

To triste gente.

Que eu faço?

A cara da inocência


  

Fer Fritoli Acordadeira de vizinho

Um comentário:

  1. Não tem o que fazer crianças fazem barulho, se ele trabalha durante a noite ele não deveria reclamar do barulho feito durante o dia até por que ninguém tem culpa dele trabalhar a noite, a mulher dele não conseguiu dormir por que o marido não estava lá se sentiu solitária e inventou essa historia para chamar a atenção do marido, quem estiver incomodado que se mude. não fique triste chame-s para conversar e pergunte a eles o que podem melhorar com a questão do barulho. beijos e bom final de smena.
    http://www.receitasdebelezaverde.com.br/

    ResponderExcluir

Oba! Adoro um comentário!

<< >>