Páginas

BC - MAMARAZZI WEEK Segunda-feira


MAMARAZZI WEEK - 1 foto por dia, durante 1 semana, das mães com os filhos!
Não precisa produção, maquiagem, cenário, etc. Só registrar o cotidiano normal.
E tenha lembranças que ficam pra vida toda dos seus filhos...

É assim que a Miry do Diário dos (3+3) 6 Mosqueteiros nos convida a participar do blogagem coletiva MAMARAZZI WEEK, ai fica difícil resistir.

Minha foto de inicio não poderia ser melhor para mim, Carol no meu colinho, aconchego, e eu com a mesma blusa que fui para maternidade no dia do seu nascimento.



Beijos
Fe Fritoli

Um comentário:

  1. Uau!!!! Que foto significativa!!! Tá vendo como não precisa de grandes coisas pra fazer GRANDES MEMÓRIAS????

    Você lembrar da blusa foi o máximo!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oba! Adoro um comentário!

<< >>