Páginas

Inspirações - Carol Lima e Mari Hart

Hoje trouxe para vocês inspirações em dose dupla: A Carol do Um Blog Simples e a Mari do Diário de uma mãe polvo.

Essas duas meninas lindas tem blogs bem diferentes mas me encantam igualmente.

A Mari é uma super mãe de três, cheguei no blog dela sem querer e fiquei presa lá.
De verdade, não conseguia sair. Terminava um post ia para o outro, quando me dei conta já estava umas 2 horas por lá. =O

O jeito como ela cuida dos seus filhos, como ela enfrenta os preconceitos sofridos pelo seu filho Leo,  a forma que ela luta pela inclusão, a beleza que ela vê na vida, tudo nela me fez refletir em como eu sou, e a Mari me inspirou a ser uma pessoa melhor. Fora as dicas que ela da de vez em quando de comidas, hum.

A única parte ruim de ler o blog da Mari é que toda vez que eu termino tenho vontade de voar para o Rio e abraçar ela e sua família. Mas é um sentimento bom apesar de eu não poder ir ainda.
Se você estiver a fim de se emocionar e de ser grato pela vida que você tem hoje da uma passadinha lá: http://contosmamaepolvo.blogspot.com.br/

 
No blog da Carol eu me inspirei na leveza, o próprio nome já diz, um Blog simples.
Quando cheguei lá me sentia batendo papo com uma amiga, que fala de forma carinhosa e sábia.
Ela fala de coisas simples, mas conseguimos sentir o quanto é carismática e solidária, por isso me identifiquei muito com ela também.

Ela abraça causas, conta do seu dia a dia, e frequentemente nos traz textos de sair de lá um tanto quanto pensativos.
Um blog simplesmente delicioso. Com uma blogueira  além de linda super talentosa.
Imperdível: http://www.umblogsimples.com/

 
Enfim pessoal essas duas moças são corresponsáveis por esse cantinho aqui existir,  por isso qualquer coisa que vocês não gostarem reclamem com elas, rs.

Beijos a todos e especialmente para Mari e Carol.

Bom final de semana.

Fe Fritoli

5 comentários:

  1. Own querida,

    que coisa mais amada!

    Muito obrigada mesmo! E que alegria poder fazer parte de alguma forma de pessoas do bem, e de bem como vc! Adorei!

    Não conheço o segundo blog citado, mas certamente irei lá conhecer!

    Um grande beijo e obrigada pelo carinho! =)

    ResponderExcluir
  2. Fe,
    estive 'offline' nesse final de semana e só agora estou conseguindo passar por aqui.
    Sabe aquelas cócegas que ás vezes sentimentos no coração? Então, você acabou de fazer no meu.
    É uma alegria imensa poder ler isso. Faz nos sentir felizes, realizados.

    Obrigada pelo carinho. É muito gratificante saber que o Um blog simples consegue atingir as pessoas de forma positiva e a alegria também é grande em ver que você também é uma blogueira! :)

    Na próxima postagem de coisinhas ♥, posso compartilhar essa postagem no blog?

    Mais uma vez vez obrigada pelo carinho e sinta-se abraçada!

    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Meninas, que responsabilidade falar de vocês, que bom que gostaram.

    Carol fique a vontade para compartilhar.

    Um grande beijo.

    Fe Fritoli


    ResponderExcluir
  4. oi Fe realmente esta duas blogueiras são ótimas conheço as duas e assim como vc fiquei viciada, vi o link da postagem la na Carol, agora vou dar uma olhada pro aqui.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

  5. Olá Fe,

    Estou chegando aqui através do blog da Carol. Ela merece este seu carinho, pois é uma pessoa encantadora. Adoro aquele moça linda por dentro e por fora (e também gosto demais do blog dela).

    Irei conhecer o outro blog mencionado por você.

    Sucesso em seu espaço.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Oba! Adoro um comentário!

<< >>