Páginas

Testemunho – Meu príncipe


Muitas vezes quando estamos precisando de algo, nos colocamos na presença do Senhor e oramos e dizemos:  para honra e gloria do Seu nome.

Isso significa que temos que quando Deus age em nossas vidas nós não podemos guardar a bençao como segredo, temos que testemunhar para que o nome do Senhor seja HONRADO e GLORIFICADO.

Por isso e por outros vários motivos, vou contar para vocês as coisas que Deus fez em minha vida.

Como são muitas, graças a Deus, vamos por parte.

Foi em 2006 que eu conheci a igreja Batista, foi o ano que eu me batizei, foi o ano que eu resolvi mudar a direção da minha vida.

Para isso era necessário renuncias, e eu renunciei um relacionamento, nada importante eu tinha 16 anos, mas já durava um tempo, e como toda adolescente eu fiquei triste, e algumas vezes orei perguntando ao Senhor se não era possível restaurar a vida do dito-cujo, até que um dia veio a resposta, direto de Deus para mim.

No final de mais um culto maravilhoso, recebi um recado direto de Deus: Você é luz, e ele é trevas, aos Meus olhos você é uma princesa e para você eu tenho um príncipe e não trevas.

Uau! Eu fiquei paralisada, uma pessoa no meio da igreja, que não sabia nada da minha historia, só podia ser de Deus.

No dia seguinte eu fui para escola, não consegui pensar em outra coisa, a não ser em como seria esse príncipe.

Fiz uma lista de todas as características de um príncipe: Carinhoso, bonito, unhas limpas, e etc.

Dois anos se passaram, e em 2008 eu conheci meu esposo.

No primeiro dia após o primeiro beijo ele me fez café da manhã (calma não é nada que estão pensando mas ai é outra conversa), com 3 meses ficamos noivos, com 8 meses compramos o ap (também pra outro dia) e com 3 anos casamos.

Ele é tão maravilhoso que ultrapassa em mil vezes a minha lista, ele me faz andar do lado de dentro da calçada e faz massagens nos pés para eu dormir.

Ele me apoia, me entende, me ajuda, me incentiva, lava, passa, cozinha, hoje eu tenho ainda mais certeza que ELE É O FRUTO DAQUELA PROMESSA.

Espero que você também creia nisso e não se contente com pouco Deus tem o melhor para você.

 
 

Um beijo e até amanha!

3 comentários:

  1. Preta, vc é maralhosa!!! TE AMO DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha né Fer?
    Com Felipe também tenho essa certeza!
    Mas com certeza Deus tinha para ti algo assim e por isso , foi te modelando e rumando teus passos até ELE.

    A minha vida também sempre foi voltada para honrar a Deus, mesmo quando eu nem tinha discernimento por ser tão pequenina.

    Ele nunca fica calado, quando chamamos por ele. Nem nos deixa com frio diante de seu abraço de PAI.

    Beijinho, amei tua visita.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Ain que lindo Fê :´)

    Me emocionei *---*
    Deus é maravilhoso mesmo, e tudo podemos naquele que nos fortalece não é mesmo?

    Beijãoo

    ResponderExcluir

Oba! Adoro um comentário!

<< >>