Páginas

Projeto 10 on 10

Hellow!

A Mirys do Diário dos 6 mosqueteiros tem o projeto 10 on 10.
São 10 fotos em 10 horas do dia 10.

Agora com blog finalmente posso participar.

Espero que gostem:

Fotos deles sempre por perto


 
Com tanto trabalho só ouvindo uma musiquinha
Chá da tarde de dia das mães

Muitos papeis = Muito hidratante
 
Pra ficar melhorzinha

 
Meu cantinho preferido
 

Ta velinha mas ainda esquenta

 
Dia de pagar contas
 
Tentativa de emagrecer
 
 
Oba sexta-feira dia de ir mais cedo para casa
 
Fui!
 
Beijos e bençãos

4 comentários:

  1. Eu adoro esse projeto, apesar de já ter alguns meses que esqueço de participar.
    Gostei de ver um pouquinho do seu dia.


    Abraços,
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Gostei de suas fotos.
    Também tirei minhas 10 fotos no dia 10, mas ainda não tive tempo de postar.

    Abraço.

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com
    http://www.facebook.com/filha.dejose

    ResponderExcluir
  3. Ueba!!! Mais gente participando do "10 on 10"! Que feliz!!!

    Adorei ver suas fotos e conhecer um pouquinho da sua rotina! Seja super bem vinda ao Diário! Te esperamos no mês que vem???

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    PS: já está linkada na blogagem coletiva, tá?

    ResponderExcluir
  4. OI Fer, esse projeto é muito legal. Pena que eu participei apenas uma vez. Preciso me organizar para conseguir participar. Amei as suas fotos.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oba! Adoro um comentário!

<< >>