Páginas

Procurei no google - Ziper que não para fechado

Não riam!

Já faz tempo mas eu procurei isso no Google e me foi muito util.

Fui em uma loja e provei algumas calças, gostei de uma que ficou linda, mas com zíper pequenininho, levei mesmo assim.
Quando comecei a usar começou o nervoso, o dito cujo do zíper não para fechado, fica descendo!
Nesses casos eu recorro sem medo: Google!

Dito e feito, agora vou mostrar para vocês.

Não tem muito como explicar, mas na foto da pra entender.

1º - Você pode escolher entre uma argolinha de chaveiro ou um elástico no improviso vai até clips.
2º - Prende o que você  escolheu ao zíper
3º - Depois prende na argola do botão por dentro
4º- Fecha o botão normalmente e ninguém vai desconfiar que tem uma gambiara segurando o zíper.


Melhor ter gambiara do que o zíper aberto não acham?

Vou adorar se você deixar um comentário, me seguir e me add no face... Se não der para fazer os 3 vou ficar feliz do mesmo jeito.

Beijos bom final de semana!
Fe Fritoli

Um comentário:

  1. Ahhh Cris eu já passei por cada perrengue com essa de zíper descendo nnn já paguei cada mico que você nem imagina Rsrsrsrs

    Eu havia abandonado as calças, os shorts mas agora voltarei a usa-los com sua dica hehe!

    Beijão

    ResponderExcluir

Oba! Adoro um comentário!

<< >>