Páginas

Inspirações - Lana Ludmila


Olá meninas e meninos boa noite!
 
Eu já contei para vocês um pouco sobre mim, mas agora resolvi começar a contar para vocês as pessoas que me inspiraram a criar meu próprio blog.

Para estrear  a sessão eu escolhi o blog da queridíssima Lana o Surpresa para Namorados (http://www.surpresasparanamorados.com.br/)

Eu cheguei até ele por uma busca no Google de como surpreender meu marido, na época namorado, quando fechei a pagina fiquei com duvida de qual surpresa fazer de tantas opções.

Sempre que dava eu passava por lá para ver as novidades, até que um dia resolvi mandar a foto de uma surpresa que eu fiz para o marido, e ela foi super atenciosa e ainda postou a minha ideia AQUI.

Pronto ai eu virei seguidora de vez, rs.

Até hoje sou encantada com a variedade de coisas, os comentários que ela faz sobre as surpresas das leitoras, a organização, as ideias dela, por exemplo: ter um destaque todo mês, enfim todo o jeitinho da Lana me deixa encantada.

E acreditem: Ela posta todo dia!

=O

Não vou dar mais detalhes porque também quero que você passe por lá e se apaixone, se inspire.

Se for romântica (o)  vai ter muitas ideias, se não for vai começar a ser.

 
Tem coisa melhor do que o amor?

 Beijokas

 
Ps: Não disse que a Lana é fofa? Passei um e-mail para ela pedindo autorização para cita-la aqui e ela além de autorizar vai nos dar uma entrevista em breve, aguardem.

5 comentários:

  1. Olá! Realmente a Lana é uma fofa sigo o blog dela tem um tempo já!

    Mas vc não éh diferente Fê, com seus poucos post's pude ver que você é bem carismatica e isso é o que nós leitoras queremos, pessoas como você, como a Lana...

    Enfim, amei o blog e estarei aqui tdos os dias :) Queria saber como faço pra seguir?

    Beijos, e bem vinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilia!

      Menina você me deixou emocionada.
      No começo dá uma insegurança, uma ansiedade, e de verdade fiquei muito feliz por você ter se identificado.

      Você assim como a Lana me deu um empurrão, vou seguir em frente.

      Quero apreender, amadurecer e superar sempre suas expectativas

      Agora coloquei o campo para seguidores, que honra, rs.
      Portanto também seja muito bem vinda.

      Até a próxima e mais uma vez obrigada pelo carinho.
      Beijos!!!

      Excluir
    2. Já Estou seguindo Fê!

      E estarei com certeza todos os dias aqui :)

      Beijoos!

      Excluir
  2. Fer, a alegria que você me deu ao ler este post não tem preço!

    Quero te dar os parabéns pelo blog e te incentivar a não desistir. Afinal, o começo é difícil, mas se você perseverar pode vir a ter muitos seguidores!

    Já estou seguindo também. Um super beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana que bom que você ficou feliz.

      Obrigada por ter vindo, obrigada por ter ficado e pode ter certeza que com uma inspiradora como você eu nunca vou querer desistir.

      Um super beijo.

      Excluir

Oba! Adoro um comentário!

<< >>