Páginas

Coisas do Marido – Presente de dia das mães

Oie!

Gente ontem eu não consegui postar, me desculpem a todas as mamães que mereciam um homenagem digna, mas de qualquer maneira meus parabéns atrasado.

Ai eu estava pensando o que contar para vocês após esse dia tão importante.

A homenagem a minha mãe eu fiz antes da hora, a minha sogra maravilhosa que foi como uma mãe para mim eu poderia dizer milhões de coisas porem hoje eu acabo tendo que resumir em uma palavra: SAUDADES.

Então resolvi falar para vocês sobre o meu presente de dia das mães.

Marido perguntou o que eu queria, e sem duvidar eu respondi: ECONOMIZAR, por favor não gaste comigo.

Pois é amigas, nós estamos em uma fase que tem que segurar as pontas.

Marido desde sempre é um companheiro super romântico e não precisa de datas para me presentear ou compras as coisinhas que eu estou precisando então não ia ser esse mês vermelho escuro que ia me fazer me sentir menos importante ou menos amada.

Meu presente sem hipocrisia é ele e a Carol, ele por ser um pai e um esposo dedicado a nós, por ter limpado toda a casa para mim e passado as roupas mais esse fim de semana, entendendo e me poupando das dores da hérnia de disco.  Por fazer do nosso dia a dia algo especial, por ser diariamente meu príncipe.

A Carol por me encantar com seu jeito meigo, com seu olhar, com suas musiquinhas, por fazer os meus dias serem melhores, ela não sabe o quanto minha vida é diferente por ela estar ao meu lado.

Sábado durante uma crise de choro por causa de dor nas costas e tristeza por não conseguir pega-la no colo ela olha pra mim com seu 1 ano e 10 meses e pergunta: MACHUCOU MAMÃE? FOI O PAPAI?

Com uma cara de brava para o pai dela impagável, a dor sumiu por um instante, eu só conseguia rir e agradecer a Deus pela vida dela. Eu teria mais duas hérnias de disco se fosse preciso para tê-la ao meu lado. Eu faria tudo outra vez.

E para finalizar o domingo os meus dois presentes ainda me acarinharam com uma massagem  maravilhosa com direito a uma bagunça de hidratante até nos olhos e boca da Carol, rs.

Tem coisa melhor?

...sem amor eu nada seria!!!
 
Melhor presente: 
 
 
Beijinhos!!!!! Boa semana para nós!
 

4 comentários:

  1. Parabéns pelo seu dia, e pelas maravilhas que fala sobre meu filho, e pelo amor que dedica a minha maravilha mor, minha Carol.Eu os adoro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Fê, parabéns pelo seu dia "atrasado" mas nem tive tempo de entrar na net essa semana!

    Que o amor de vocês so cresçam e vcs são a prova de que amor verdadeiro, carinho e companheirismo não muda após o casamento! Parabéns pela linda familia! E melhoras tá.
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  3. Oi gente!
    Adoro que vocês comentam.

    Sogro você sabe o filho que tem e qualquer coisa que eu diga a respeito dele ainda é pouco.

    Ma obrigada pelos parabéns e pelos votos, eu também desejo que estejamos cada vez mais unidos porque esse meu esposo é o cara,rs

    Beijos com carinho
    Fe Fritoli

    ResponderExcluir
  4. OI Fer, os seus dois presentes são realmente os melhores do mundo e tudo o que você porecisa.
    Melhoras na dor nas costas.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oba! Adoro um comentário!

<< >>